Se você realizou uma compra de qualquer produto através do nosso site ou app, e agora deseja trocar esses produtos ou devolvê-los, de forma parcial ou total, não se preocupe, nós vamos te ajudar. Mas antes, algumas regrinhas básicas:

  • O prazo para solicitação de troca ou devolução de compras realizadas de forma não presencial, de acordo com o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 1990), é de até 07 (sete) dias, contados da data de recebimento do(s) produto(s).
  • Caso você tenha se arrependido desta compra, não tem problema! Você não precisa nos dizer o motivo. Nesse caso, basta que sua solicitação venha acompanhada da respectiva nota fiscal, além do (i) número do pedido, (ii) nome completo; (iii) número do CPF do titular da compra e; (iv) telefone para contato.

Mas caso você esteja solicitando a troca ou a devolução de sua compra, pois o produto adquirido está danificado ou apresenta qualquer tipo de avaria, é muito importante que a gente entenda o seu problema, para que ele não volte a ocorrer. Dessa forma, além de todos os documentos e informações acima (nota fiscal, número do pedido, nome completo e número do CPF/ME do titular da compra e um telefone para contato), você também deverá enviar (i) uma foto do produto; e (ii) um breve relato do que aconteceu.

Ah, muito importante, isso tudo também vale para os casos em que você tenha recebido um produto diferente daquele que comprou.

Agora se você mandou muito bem e a compra para qual você está abrindo essa solicitação de troca ou devolução te rendeu Cashback, nós abateremos o valor que já te devolvemos na hora de fazer o seu reembolso.

E lembre-se, nós não aceitaremos solicitações de troca ou devolução de produtos que apresentem quaisquer das seguintes condições:

  • Indícios de uso, ou que tenham sido efetivamente consumidos, total ou parcialmente, ou cujas embalagens tenham sido abertas, violadas ou de qualquer forma danificadas após o recebimento;
  • Cuja compra não possa ser comprovada através do cupom ou nota fiscal; e
  • Que sejam perecíveis.

Essas regras, de acordo com a regulamentação da ANVISA, não são válidas para medicamentos antimicrobianos e para aqueles de uso controlado, conforme disposto na RDC 20/2011 cap. VII, art. 20, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde).

Agora que você já está craque em troca e devolução, envie suas informações através do nosso Quali-Atendimento! Nós analisaremos a sua solicitação e, após processamento, caso ela seja aprovada, realizaremos o reembolso de acordo com a forma de pagamento usada no momento da compra.

O prazo para receber o reembolso depende, portanto, da forma de pagamento:

  • Caso você tenha pago com cartão de crédito, dependendo da data de fechamento e vencimento do seu cartão, o reembolso pode levar de uma a duas faturas.
  • Para pagamentos com boleto, PIX ou utilizando o saldo disponível em sua carteira digital, o reembolso será feito em até 07 dias, após recebermos e processarmos o cancelamento ou devolução.